Topo

Filha de Leonardo vai para lua de mel de 15 dias nos EUA e fica por lá

Leo Dias

18/06/2019 15h42

Jéssica Costa e Sandro Pedroso (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois do turbulento casamento de Jéssica Costa, filha de Leonardo, com o ator Sandro Pedroso, em março, que não contou com a presença do sertanejo, pai da noiva, o casal partiu para a Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, no início de maio, em uma viagem de lua de mel totalmente paga pelo programa de Rodrigo Faro, na Record.

Porém, algo chamou a atenção do Blog do Leo Dias: os dois já estão mais de um mês nos Estados Unidos, já deveriam ter voltado, e até hoje seguem mostrando sua rotina no exterior. Será que vão se mudar para tentar a vida em outro país?

Para esclarecer essa dúvida, procuramos a assessoria de imprensa de Sandro Pedroso que, antes de mais nada, explicou que ele e a mulher têm sim profissão aqui no Brasil. Qual? "O Sandro faz testes e Jéssica tem um canal dela que bomba".

Esclarecido isso, a assessoria afirma ainda que a família foi no "fim de maio para ficar 15 dias" – porém, a primeira foto de Jéssica na Disney é do dia 12 de maio – mas aproveitaram para estender a viagem: "Como a mãe da Jéssica mora em Miami (Priscila Beatriz), eles vão aproveitar as férias do Noah (filho do casal) para ficar mais um mês lá. Só voltam em agosto."

Ou seja, os dois vão aproveitar ao máximo o visto de turista nos Estados Unidos, e segundo a assessoria, ficarão ao menos 90 dias no país. Será que voltam?

*Errata: Uma versão anterior deste texto afirmava que o prazo máximo de permanência de brasileiros com visto de turista nos Estados Unidos era de 90 dias. Na verdade, o limite é de 180 dias. A informação foi corrigida.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Jéssica Costa e Sandro Pedroso (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias