Topo

Com 35 shows no mês de São João, Jonas Esticado brilha no mundo forrozeiro

Leo Dias

17/06/2019 10h54

Jonas Esticado (Foto: Reprodução/Instagram)

O mês de junho, onde se comemora São João, é um termômetro para os forrozeiros do Nordeste. Jonas Esticado, umas das apostas de sucesso nacional, já pode festejar a agenda lotada. Ele tem 35 shows marcados para esse mês, especialmente na região onde as festas juninas são mais badaladas. Na corrida de quem foi mais requisitado para o São João ele está na frente.

"É uma honra percorrer todos esses Estados em um mês muito festivo para nós, que levam o forró para todo o Brasil. A música nordestina se faz presente em grandes festas", disse o cantor ao Blog do Leo Dias.

O sucesso nas festas de São João são acompanhados pelo bom número de Jonas Esticado nas plataformas musicais. Na música "Com Amor não se brinca", participação de Jorge (dupla com Mateus), ele tem mais 26 milhões de visualizações no Youtube. Em "Moça do Espelho", passa de 37 milhões de views. Outros sucessos do forrozeiro são "Saudade Boa", participação de Felipe Araújo, com 14 milhões de views, e "Coração Pegou Ar", com participação de Matheus e Kauan, que tem 7 milhões de views no Youtube.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias