Parceria entre Anitta e Shots, sua agência internacional, chega ao fim
Termina em julho, após dois anos, o contrato de Anitta com a Shots Studios, a equipe de empresários que a representava desde agosto de 2017 nos Estados Unidos.
Há alguns dias o nome de Anitta não aparece mais nos créditos da Shots e a empresa parou de divulgar o material de trabalho da brasileira.
John Shahidi , CEO da Shots Studios, acompanhou de perto a ascensão de Anitta lá fora mas ela e John já tiveram alguns contratempos. O livro "Furacão Anitta" relata, em detalhes, alguns desses casos.
Artistas da Shots se tornaram grandes amigos pessoais e parceiros de trabalho de Anitta. Lele Pons, Alesso e Rudy Mancuso.
A Shots não foi a única responsável pelo sucesso de Anitta no exterior. Antes de entrar para a agência, ela já havia firmado parcerias estratégicas que duram até hoje, principalmente no México, e que continuarão após julho
Oficialmente e, até o momento, o término foi pacífico e se deu naturalmente com o fim do período de contrato. A Rodamoinho, empresa de Anitta no Brasil, ainda não sinalizou o caminho que tomará após a não renovação.
O que se sabe é que curiosamente Anitta começou a seguir faz pouco tempo Scooter Braun, americano, empresário de estrelas como Ariana Grande e Justin Bieber.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.