Topo

Monique Evans e Cacá sonham em convite para participar do "Power Couple"

Leo Dias

15/06/2019 11h53

Dj Cacá Werneck e Monique Evans (Foto: Reprodução/Instagram)

Fãs de reality shows e exs-participantes de "A Fazenda", o casal Monique Evans e a DJ Cacá Werneck sonham em receber um convite para integrar o "Power Couple", reality de casais da Record.

Em conversa com o Blog do Leo Dias, as duas revelaram que sempre assistem a atração e se imaginam lá. Monique diz que para isso acontecer a emissora teria que adaptar provas, já que a mulher não tem a mesma força que normalmente os homens têm, e que por isso estaria em desvantagem.

Veja também:
Monique Evans: "Não sou mais evangélica, estavam me cobrando demais"

"Com certeza participaríamos do Power Couple se fossemos convidadas. Assistimos as provas e ficamos treinando em casa, nos imaginando lá, sabe? Só acho que seria difícil nas provas dos homens para a Cacá, ela não tem a mesma força. Mas a gente tem muita vontade", diz Monique.

Cacá conta que já foram sondadas algumas vezes para participarem de realitys, sem dizer qual o programa as procuraram: "Os fãs mesmo comentam nas redes sociais que nos queriam lá."

Porém, a DJ é mais cautelosa e diz que precisaria pensar bastante na proposta, relembrando que tanto ela quanto Monique não saíram muito bem psicologicamente de "A Fazenda".

"Temos que pensar também na exposição, no preconceito. Um reality show faz muito bem ou muito mal para a pessoa. Nós tivemos essa experiência e saímos um pouco mal. Teria que pensar e avaliar se valeria a exposição", fala a mulher de Monique Evans, com quem está há 5 anos namorando.

Cacá Werneck e Monique Evans (Foto: Reginaldo Teixeira)

Record já cogitou casal gay

Em entrevista coletiva na divulgação do "Power Couple' deste ano, que chegou à quarta temporada, o diretor da atração, Rodrigo Carelli, diz que o programa já cogitou ter um primeiro casal gay confinado.

"[Essa discussão] Sempre permeia, já se discutiu sobre isso, mas ainda não aconteceu. Temos exemplo de 'A Fazenda', que sempre tem gay", disse Carelli.

*Com reportagem de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias