Monique Evans: "Não sou mais evangélica, estavam me cobrando demais"

Cacá Werneck e Monique Evans (Foto: Reginaldo Teixeira)
Depois de muitas idas e vindas à igrejas diferentes durante os últimos cinco anos, desde quando começou a namorar a DJ Cacá Werneck, Monique Evans revelou ao Blog do Leo Dias que atualmente não se considera mais evangélica e justifica que sofreu muito preconceito por seu relacionamento, e por isso preferiu definitivamente se afastar: "Só tenho Deus no coração agora. Estavam me cobrando demais só porque eu namoro uma mulher."
Elas estiveram presentes na festa de lançamento do reality show "Alto Leblon – Garotas do Rio", do canal E!, para prestigiar Bárbara Evans, que é uma das participantes. O programa estreia no dia 1 de agosto.
Apesar da desistência em frequentar cultos evangélicos, Monique conta que tem enfrentado menos comentários maldosos nas redes sociais, mas que eles sempre são de pessoas religiosas.
"De 100 comentários, apenas uns 3 são com algo idiota. Melhorou muito. Mas mesmo assim quando comentam são aqueles 'crentes'. Eles perguntam: 'Ué, você não protestante?'. Aí, me cobram demais, sabe?", desabafa a ex-modelo.
Cacá também fala sobre a pressão que sofreram pela igreja no namoro e diz que ela e Monique foram 'massacradas'. "Quando nós nos assumimos a igreja massacrou a gente. Por sermos duas mulheres o julgamento foi imenso. Mas tudo bem, só faz a gente ter cada vez mais força, mais vontade de encarar. O amor supera", ressalta a DJ.

Cacá, Monique, Bárbara e Gustavo na festa de 'Alto Leblon' (Foto: Reginaldo Teixeira)
'O mundo encaretou demais'
Outra desabafo de Monique Evans ao Blog do Leo Dias foi com relação a um 'mundo mais careta'. A ex-modelo diz que acha surreal não poder nem mais expor mamilos em redes sociais.
"O mundo tá realmente careta. Hoje em dia não pode mais nem colocar mamilo de fora no Facebook. Isso é surreal. Eu na praia, no Carnaval, nas revistas, até na Vogue, e não posso postar essas fotos", disse ela.
Monique conclui: "Estamos vivendo um momento muito estranho. Tá rolando muita cobrança por tudo. Cada um tem seu jeito de amar, mas o mundo não aceita."
*Com reportagem de Lucas Pasin

DJ Cacá Werneck e Monique Evans (Foto: Reginaldo Teixeira)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.