Topo

"Juntos e Shallow Now": Paula Fernandes está namorando empresário

Leo Dias

13/06/2019 12h23

Paula Fernandes e Rony Cecconello (Foto: Reprodução)

Quem pensa que Paula Fernandes passou o Dia dos Namorados apenas trabalhando na gravação de seu DVD em Sete Lagoas, Minas Gerais, está enganado. Ela já tem um novo amor e ele a acompanhou no show, bem "juntos e shallow now." Se ela estava em busca de um Bradley Cooper, parece que encontrou.

O Blog do Leo Dias traz com exclusividade o novo amor da sertaneja: Rony Cecconello, empresário de São Paulo, capital, do segmento de saúde. Eles estão juntos há duas semanas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

Paula Fernandes havia terminado seu último relacionamento, com Gustavo Lyra, no fim de abril. Eles ficaram juntos por seis meses. Na época ela disse que seguia acreditando no amor e buscando a "tampa de sua panela".

*Com reportagem de Lucas Pasin

Paula Fernandes e Rony Cecconello (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias