Filha de Wolf Maya estreia na TV: "Não combino com o rótulo de patricinha"
A carioca Manu Maya, de 30 anos, filha do diretor de TV Wolf Maya, está prestes a deixar o status de "anônima" (ou quase) para mostrar seu dia a dia num reality show. Ela integra o elenco da segunda temporada de "Alto Leblon – Garotas do Rio", do canal E!, que estreia no dia 1 de agosto.
Trabalhando com relações públicas e circulando por um mundo repleto de famosos – por conta do pai e da profissão – Manu conta que nunca sonhou com a fama, mas confidencia amar o "glamour" da vida das celebridades.
"Nunca senti a necessidade de me expor e nem de ser famosa, sim reconhecida pelo meu trabalho, mas não famosa. Adoro ter as regalias dos famosos sem precisar aparecer. Graças a Deus minha família me proporcionou isso, tive privilégios sem precisar me expor", confessa Manu ao Blog do Leo Dias.
Ela já havia sido chamada para a primeira temporada do reality do E!, mas não aceitou. Cheia de personalidade, ela diz que impôs condições para se expor na TV.
"Não me identifiquei imediatamente com a sinopse do programa, pensei ser meio superficial, e queria aparecer com outra proposta. Não tenho papas na língua e falei o que eu achava que precisava melhorar na série. Sugeri pessoas diferentes, com dizeres, só mulheres, pessoas com vida glamourosa mas que tivessem uma mensagem maior. Eles toparam e estamos nessa temporada para contar a nossa história", revela Manu, que dividirá os holofotes com Ju Malagutti (dona de sex shop), Bárbara Evans e Arielle Macedo (coreógrafa e bailarina de Anitta).
"Meus pais tiveram criação simples e passaram isso pra mim"
Apesar da vida confortável e de ser assumidamente uma pessoa que ama luxo e glamour, Manu Maya rejeita o rótulo de "patricinha" ou "filhinha de papai". Ela conta que trabalha desde os 17 anos e que atualmente, aos 30, conquistou muito com a sua profissão e com seu próprio mérito.
"Não sou hipócrita, odeio passar perrengue, gosto de conforto, mas não vivo de futilidades. Não combino com rótulo de patricinha. Junto dinheiro e trabalho desde os 17 anos. Já tive vários namorados do subúrbio e até de comunidade. Meus pais tiveram criação simples e passaram isso pra mim. Tive que aprender a administrar o interesse e oportunismo mirados a mim e a minha família desde cedo" conta Manu.
"Ser filha do Wolf Maya me traz cobranças"
Acostumada a ser lembrada sempre como "filha de Wolf Maya", Manu não considera um peso ter essa referência e acredita que se faz lembrada também por sua profissão. Ela elogia o pai e tudo que aprendeu com ele.
"Ser filha de Wolf Maya me abriu portas, mas eu tive que mantê-las abertas sozinha. Me traz cobranças, mas não um peso. Sempre falam de mim me rotulando com meu pai, parece um cartão de visita, e isso eu acho desnecessário. Sempre respondo: 'Sou filha da Vânia também, não só do Wolf". As pessoas são muito deslumbradas com esses rótulos", critica Manu.
Grossa, impaciente e não levo desaforo
Para quem irá acompanhar "Alto Leblon – Garotas do Rio", Manu já avisa o que podem esperar dela.
"Sou um pouco grossa, impaciente e não levo desaforo. Só me convence quem tem um argumento melhor do que o meu. Mas sou muito justa, quero ver todo mundo feliz. Sou realista, racional, justa e não aceito muito drama na minha vida", diz a loira poderosa.
Para apresentar as quatro participantes do reality ao público, o canal E! realiza uma festa badalada do lançamento de "Alto Leblon – Garotas do Rio" na Casa Maya, da família de Manu. O Blog do Leo Dias estará lá para conferir.
*Com reportagem de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.