Topo

'Mais maduro' após polêmica, Nego do Borel remarca DVD e investe R$ 1 mi

Leo Dias

11/06/2019 16h25

Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de enfrentar uma verdadeira crise na carreira com acusações de homofobia, vaias e parcerias canceladas, Nego do Borel está preparado para retomar os planos de gravar um novo DVD, que promete ser um grande marco em sua carreira. A nova data escolhida é dia 6 de agosto, e acontecerá no Rio de Janeiro, ainda sem local definido.

O Blog do Leo Dias conversou com Nego do Borel. A grande pergunta é: como se comportar agora, novamente próximo à gravação de um DVD, para não entrar em novas polêmicas?

"Agora eu estou agindo com muito mais cuidado com tudo. Estou mais maduro. Envelheci alguns anos. Tudo que aconteceu foi bom para o meu aprendizado. Estou me preparando para uma página nova, em que estou mais focado na minha carreira e pronto para entregar o melhor ao meu público", responde o funkeiro ao blog.

Entre as participações confirmadas – Felipe Araújo, Maiara e Maraisa, Ferrugem, Kevin O Chris, entre outros – duas parceiras de Nego que desistiram da primeira gravação por conta das polêmicas, Ludmilla e Luisa Sonza, não estarão ao lado do artista nesta nova data.

Ele explica o motivo e evita polêmicas: "Ludmilla estará viajando e a Luisa tem show no dia, não conseguirá. O importante é dizer que não ficou mágoa alguma. Tá tudo bem resolvido. Elas são minhas amigas, minhas irmãs, e não vão participar desse DVD por terem outros compromissos profissionais."

Sem dar muitos detalhes, Nego antecipa apenas que o repertório estará cheio de músicas inéditas e parcerias e conta: "O cenário é algo surreal. Podem se preparar. Tivemos um investimento de mais de R$ 1 milhão."

*Com reportagem de Lucas Pasin

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias