Topo
Blog do Leo Dias

Blog do Leo Dias

Mais uma confusão com MC Mirella: briga faz funkeira perder show na Europa

Leo Dias

2008-06-20T19:12:33

08/06/2019 12h33

Mc Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Mirella está envolvida em mais uma confusão e desta vez na Europa. A cantora, que deveria ter se apresentado na noite de ontem em uma casa de shows em Paris, na França, deixou o público presente esperando e suas redes sociais foram bombardeadas por reclamações, muitos dizendo que ela teria se recusado a apresentar no local por achar 'pequeno demais'.

Procurada pelo Blog do Leo Dias para esclarecer o ocorrido, Mirella disse que não foi por sua vontade que o show não ocorreu e sim por uma briga de contratantes.

"As pessoas mentem demais, inventam moda. O que aconteceu foi que um contratante de Paris brigou com o contratante do meu show da Suíça. Eles brigaram no banheiro. Eu apenas segui ordens, fiquei esperando e de repente me chamaram para ir embora e falaram que os dois brigaram, por isso o show não aconteceu", explicou Mirella, sem dar muitos detalhes.

Ela ficou indignada ao saber que estão comentando que ela não gostou da casa de shows de Paris e por isso não se apresentou: "Absurdo. Eu já cantei até em favela, em lugar que não tinha palco, em cima de mesa de bilhar. Quem sou eu para recusar. Nada a ver."

A cantora disse ainda que está passando por um 'perrengue' para sair da França em direção a Suíça, onde tem um show marcado para este sábado.

"Perdi o voo para a Suíça. Estava no aeroporto, perderam minha mala, agora que acharam. Olha, 'maior estresse"', concluiu a funkeira.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Flyer de Mc Mirella na Europa (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.