Topo

Trecho de "Faz Gostoso", música de Madonna e Anitta, cai na internet. Ouça!

Leo Dias

07/06/2019 17h43

Um trecho da música "Faz Gostoso", música de Madonna em parceria com Anitta, já está entre nós. Um fã chileno de Madonna comprou o disco em vinil "Madame X", com a música, e publicou parte da música em suas redes sociais, marcando as cantoras na publicação. O álbum terá seu lançamento oficial na próxima sexta-feira, dia 14 de junho.

"Faz Gostoso" é uma música da cantora Blaya, regravada por Madonna e Anitta. A canção virou em hit em Portugal, onde a rainha do pop fixou residência.

Em entrevista recente ao Blog do Leo Dias, Anitta contou que precisou ensinar português para Madonna nos bastidores de "Faz Gostoso". "Eu tive que treiná-la. Ela está morando em Portugal, mas é diferente. Tive que estar lá no momento que ela gravava para dizer: 'Ó, essa palavra pronuncia assim ou assado'. E era horrível. Ela me falava: 'Se eu fizer errado me corrige'. E eu pensava: 'Como é que vou corrigir essa mulher?'. Foi tenso, mas incrível", disse a brasileira.

Perguntada se foi Madonna que ligou para ela para falar da música, Anitta confirmou: "Foi. Estava nos Estados Unidos na casa de uma amiga. Não achei que era trote só porque foi uma chamada de vídeo, mas, com certeza, fiquei no chão. Fingi tranquilidade, mas estava de verdade nervosíssima. Quando desligou eu me joguei no chão e gritei. Ela chegou até mim por conta de um amigo meu que é amigo dela e que eu conheci por meio da Marina Morena, que trabalha comigo. E, nessa pesquisa para escolher quem colocaria no álbum, falaram o meu nome".

Anitta e Madonna

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias