Rubinho Barrichello se separa após 22 anos de casamento: "Amizade continua"
Após 22 anos de casamento, Rubens Barricchello e Silvana Giaffone colocaram um fim no relacionamento e estão separados. A informação foi confirmada com exclusividade pelo próprio piloto ao Blog do Leo Dias. Os dois, que são pais de Eduardo, de 18 anos, e Fernando, de 14, seguirão morando em Orlando, nos Estados Unidos, por conta do estudo dos filhos.
"Tivemos uma divergência de pensamento. Um querendo morar de um lado, o outro em outro lado. Foram algumas situações. Eu quero continuar correndo por muitos anos, e nós divergimos nas vontades. Chegamos a conclusão de que somos ótimos pais e precisamos continuar sendo. Como não tivemos nenhuma briga, era importante que a relação continuasse boa para que não afetasse a amizade com nossos filhos. A amizade com a Silvana continua também", explicou Rubinho.
O piloto de Stock Car – que também já competiu 19 temporadas pela Fórmula 1 – irá, ainda neste mês, disputar ao lado do filho a Sprint Race, que acontece nos Estados Unidos. E, é justamente pelos filhos, que Rubinho pretende seguir mais um tempo morando em Orlando: "Eu vou morar em outra casa, mas por enquanto, pelo menos até o fim do ano que vem, seguirei em Orlando, pelos filhos."
Rubinho e Silvana se conhecem há 24 anos. Eles se casaram em fevereiro de 1997 na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.
*Com colaboração de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.