Nova rotina, mudança pra Espanha e traições: Simone e Simaria abrem o jogo
Simone e Simaria deram início na noite de ontem, em São Paulo, à nova turnê que passará por varias cidades do Brasil. As apresentações terão músicas do DVD "Aperte o Play" – gravado ano passado com parcerias de peso como Luan Santana, Ludmilla e Leo Santana– além de outros sucessos conhecidos do público.
Estivemos nos bastidores desse show que contou com particularidades como Supla no camarote e 'influencers' de A a Z.
O Blog do Leo Dias conversou com as 'coleguinhas' que, além de contar detalhes dos shows que passarão pelo país, também falaram sobre a diminuição de shows para curtir a família, boatos de mudança para a Espanha, e sobre a recuperação total de Simaria, após contrair uma tuberculose ganglionar.
Leia a entrevista completa com Simone e Simaria:
BLOG DO LEO DIAS – O que terá de diferente na nova turnê?
SIMARIA: Muito colorido, tem muita vida, muita luz, muita energia. O repertório é muito massa. Tem os sucessos antigos também, a gente não pode nunca deixar de cantar os grandes sucessos. Tem canções do novo DVD também, letras que não são normais, é pra meter o chifre no chão e sair arando a terra, risos.
Vocês disseram que iriam diminuir o ritmo de shows depois do problema de saúde da Simaria. Isso está sendo colocado em prática?
SIMONE: Esse ano estamos tendo o sabor de poder curtir a família, de poder viver, antes a gente não tinha, porque a gente trabalhava muito, muito.
SIMARIA: Diminuímos o número de shows total. A saúde vem em primeiro lugar. A vida é muito curta, a gente tem que trabalhar mas também tem que viver.
Simaria está curada?
SIMARIA: Meu tratamento parou. Estou bem. Mas tuberculose é uma doença que não tem cura. Por exemplo, se você não come direito, não dorme, se você fica estressado, a doença pode voltar. Estou curada no sentido de que meus remédios foram suspensos. Agora estou livre, graças a Deus.
Simaria disse essa semana que 'já foi muito traída'. Vocês perdoariam uma traição?
SIMONE: Bem difícil encontrar alguém que não tenha passado por essa situação, viu? Da pra perdoar dependendo do caso, da situação.
SIMARIA: Eu nunca perdoei traição. Eu não consegui não, não quis nem ver mais.
Sobre os boatos que dizem que Simaria pensa em deixar o Brasil para morar com o marido na Espanha. Procede?
SIMARIA: não é largar tudo, a gente quando ama a profissão que é cantar, você não tem coragem de largar. É se estabilizar, diminuir a quantidade de trabalho e viver bem lá e cá.
*Com colaboração de Gabriel Cartolano
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.