Topo

Namorado de Mileide fala de Wesley Safadão: "Respeito e nada de rivalidade"

Leo Dias

07/06/2019 12h08

Wallas Arrais (Foto: Reprodução / Instagram)

Wallas Arrais, namorado de Mileide Mihaile, ,marcou presença no lançamento da nova turnê de Simone e Simaria, em uma casa de shows em São Paulo. Cantor de forró, ele vem sendo comparado ao estilo do ex da digital influencer, o cantor Wesley Safadão.

Ao Blog do Leo Dias, Wallas, que assumiu o relacionamento com Mileide em abril deste ano, comentou as comparações, principalmente no estilo musical e na voz: "É todo mundo vivendo a sua vida, fazendo seu trabalho, vivendo seus relacionamentos e sendo feliz, que é o que mais importa. O Wesley é um cara que eu admiro demais, gosto do trabalho, respeito a história dele. Eu também tenho meu trabalho, minha história, venho crescendo a cada dia. Nada de rivalidade, nunca existiu e nunca vai existir."

Wallas ainda destaca que é preciso manter uma boa relação principalmente pelo Yhudy, filho de Mileide e Wesley. "Existe uma criança no meio, e quando tem uma criança no meio você tem que manter o máximo de um relacionamento saudável entre todos", disse ele.

Recentemente, Mileide e Wallas posaram juntos, em um clima bastante sensual, para uma campanha de Dia dos Namorados.

*Com colaboração de Gabriel Cartolano

Mileide Mihaile e Wallas Arrais (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias