Topo

Anitta e Villa Mix fazem as pazes mas cantora recusa qualquer “desconto”

Leo Dias

07/06/2019 17h26

Anitta está em paz com o Festival Villa Mix (Foto: Brazil News e Divulgação)

Três anos após uma tremenda confusão envolvendo Anitta e o Festival Villa Mix, o maior festival de música brasileira, a paz voltou a reinar entre a artista e a Audio Mix, a empresa que administra a carreira de diversos artistas, como Jorge e Mateus e Alok.

Em 2016, Anitta era uma das principais atrações do evento em Goiânia, mas uma série de acontecimentos acabaram gerando uma grande troca de ofensas, como já relatei na biografia "Furacão Anitta".

A partir daí, abriu-se uma guerra. E, quando ela se apresentou no Villa Mix do Rio, meses depois, a organização simplesmente não transmitiu o show da cantora Anitta pelo YouTube, como uma "punição".

Irritada, Anitta os chamou de "pobres de espírito".

Agora, três anos depois, o festival contratou novamente Anitta, que cantará no dia 30 de junho no palco principal.

Mas há um detalhe importante: normalmente em festivais de grande relevância, como esse, os artistas fazem grandes descontos em seus cachês, alguns até cantam de graça – como foi o caso de Wesley Safadão no início de sua carreira – tendo em vista a importância de estar ali. Só que Anitta cobrou seu cachê "cheio" o valor total de seu show, sem nenhum desconto.

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias