Topo

Anitta desembarca sozinha no Rio após férias românticas com Pedro Scooby

Leo Dias

06/06/2019 15h49

Anitta chega ao Rio (Foto: Agnews)

Anitta desembarcou na tarde de hoje no Rio de Janeiro após assumir o namoro para o Blog do Leo Dias com o surfista Pedro Scooby e curtir uma viagem de férias românticas com ele por Bali, na Indonésia. Voltando ao 'mundo real', a cantora chegou ao país sem o namorado, carregando uma mala do personagem Bob Esponja e usando um look todo colorido. Ela ainda posou com fãs que a aguardavam no local

Pedro Scooby está em Portugal visitando os filhos e 'encarando' a ex-mulher, Luana Piovani, que ficou sabendo da nova relação dele pela internet.

A cantora levantou suspeita na internet de ter se casado com Pedro Scooby durante a viagem romântica dos dois para Bali, na Indonésia, ao posar toda de branco com uma flor no cabelo.

Como não gostamos de ter dúvidas, o Blog do Leo Dias perguntou para Anitta se tinha rolado um novo casamento, desta vez com o surfista. A resposta foi: "Tá doido?"

Não é a primeira vez que os dois vivem um relacionamento. Eles ficaram juntos em 2016, por alguns meses, quando Pedro Scooby e Luana Piovani se separaram por alguns meses e o surfista anunciou estar solteiro. Não houve traição com Anitta.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Anitta (Foto: Agnews)

Anitta (Foto: Agnews)

Anitta (Foto: Agnews)

Anitta (Foto: Agnews)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias