Exclusivo: Pedro Scooby fala sobre Anitta: "Que bom que nos reencontramos"
Pedro Scooby falou pela primeira vez, com exclusividade ao Blog do Leo Dias, sobre o romance com a cantora Anitta. Os dois, que estão em Bali, na Indonésia, de férias, contaram em primeira mão ao blog que estão juntos novamente após um rápido romance em 2016, quando o surfista estava separado de Luana Piovani.
"Eu sou um cara que vive intensamente sempre. Às vezes a gente acerta com isso, às vezes não. Ela entende isso demais. Que bom que a gente se reencontrou, espero que dê certo. E, se não der, a gente segue se amando, e se admirando como pessoas", falou Scooby ao blog.
Nas redes sociais, Scooby já mostrou estar apaixonado e publicou diversas fotos ao lado de Anitta, inclusive beijando a cantora, com muitos emojis de coração.
Reencontro após rápido romance:
Não é a primeira vez que os dois vivem um relacionamento. Eles ficaram juntos em 2016 quando Pedro Scooby e Luana Piovani se separaram por alguns meses e o surfista anunciou estar solteiro. Não houve traição com Anitta.
O romance terminou após uma briga do casal numa festa. Eles deixaram de se falar e nunca (quase) ninguém soube da história. Luana Piovani nunca soube do fato.
A suspeita do romance estar rolando novamente surgiu quando vários vídeos passaram a circular na web com Anitta e Scooby dançando em uma festinha. Em outros registros é possível ver o surfista ao lado do pai de Anitta, Mauro Machado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.