Topo

Felipe Titto dispara: "Ganho mais nas redes sociais"

Leo Dias

31/05/2019 11h10

Felipe Titto (Foto: Reprodução/Instagram)

Dono de diversas empresas e bastante atuante com publicidade nas redes sociais – onde tem mais de 4 milhões de seguidores – Felipe Titto tem seu lado ator praticamente como 'hobby'. Em conversa com o Blog do Leo Dias, ele, que está sem contrato com a Rede Globo desde o fim do "Vídeo Show" – já que sempre assinou por obra com a emissora – apontou que ganha 'absurdamente' mais nas redes sociais do que trabalhando em novelas, e diz que o que mantém seu trabalho na dramaturgia é a 'veia artística'.

"Ganho mais dinheiro com o Instagram. Lá eu monetizo muito rapidamente e dá pra ganhar absurdamente mais do que como ator. É um absurdo a diferença, risos. São anunciantes diretos, sem ninguém no meio. Sou eu e a marca", apontou Titto.

Além das redes sociais, ele divide seu tempo em oito empresas dos mais diferentes ramos – agenciamento artístico, tatuagem, centro esportivo, restaurante – e conta que gosta muito do lado corporativo: "Tô terminando de estruturar outra empresa agora, tudo novo. Me dedico demais a esse mundo dos negócios e das empresas que administro."

Porém, justificando que sua 'veia artística é gritante', o ator conta que deve voltar ao ar em breve.

"Estamos alinhando questões de contrato e marca. Ou eu entro num programa de entretenimento ou vou para a dramaturgia. Quem sabe novela das nove", disse ele, que prestigiou o lançamento do novo livro de Walcyr Carrasco em São Paulo.

*Com reportagem de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias