Topo

Ludmilla: “Eu não tenho problema algum em pegar mulher”

Leo Dias

30/05/2019 13h24

Ludmilla (Foto: Brazil News)

Sala de cinema cheia, pipoca, vinho e refrigerante liberados. Foi assim que Ludmilla recebeu a imprensa e fãs em São Paulo, em uma sala de cinema, para celebrar o lançamento de seu primeiro DVD, "Hello Mundo", na noite desta quarta-feira.

O show foi gravado em fevereiro no Rio, tem 24 faixas, incluindo seus sucessos "Cheguei", "Sou Eu", "Bom", e está recheado de participações especiais, como com Anitta, Leo Santana, Ferrugem e Simone e Simaria. Entre elas, apenas Jão conseguiu estar presente no lançamento.

Para o Blog do Leo Dias, Lud disse que esse DVD é um dos grandes sonhos de sua vida. E sempre tem aquela perguntinha de repórter iniciante: "E o coração, Ludmilla?" A resposta evasiva já deu a entender que ela está namorando. Que nada… Ludmilla está soltíssima. E quando o blog fala solta, é solta mesmo. "Eu não tenho problema nenhum em pegar mulher, lógico que eu fico com mais homem mas aqui é zero preconceito", disse ao blog

O nome do DVD, "Hello Mundo", simboliza o momento que Ludmilla está vivendo e o que conquistou. "Esse DVD tem tudo que eu sempre quis fazer e mostrar e nunca consegui. Coloquei muita garra, muita força e muito coração. Estou explodindo de ansiedade!".

No próximo dia 31 de maio, "Hello Mundo" estará disponível em todas as plataformas digitais. Ludmilla foi aplaudida em pé por todos ao final da sessão e disse que o recado que queria passar com o DVD era que tinha "chegado para ficar". E basta assistir para não ter nenhuma dúvida disso.

*Com colaboração de Giovanna D'Agostino

Ludmilla (Foto: Brazil News)

Ludmilla no cinema (Foto: Brazil News)

Ludmilla (Foto: Brazil News)

Ludmilla (Foto: Brazil News)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias