Topo

Fiorella nega que namoro com bilionário herdeiro da Globo tenha acabado

Leo Dias

30/05/2019 12h53

Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

Fiorella Mattheis negou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o namoro com Roberto Marinho Neto, herdeiro das Organizações Globotenha acabado, conforme noticiado pelo Blog do Leo Dias. "Eles seguem juntos, felizes e discretos como sempre", disse a assessoria.

A informação do término de Fiorella e Roberto surgiu em um evento quando a atriz confidenciou para uma amiga que estava solteira. Ela nega que tenha dito isso.

Fiorella e Roberto começaram a namorar em 2017 e a atriz engatou o romance logo após se separar do jogador de futebol Alexandre Pato, com quem ficou casada por um ano. Três meses depois, ela passou a ser vista com um dos herdeiros mais cobiçados do Brasil.

O rapaz, desde 2016, é o chefe do departamento de esportes da Globo e foi ele o responsável por reduzir drasticamente os altos salários dos locutores da casa. De acordo com a revista 'Forbes', em 2017, o patrimônio a ser herdado por Roberto Marinho Neto ultrapassava os R$13, 92 bilhões.

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias