Topo

Biel fala de reaproximação com Duda: "Temos um casamento para resolver"

Leo Dias

29/05/2019 15h31

Biel e Duda Castro (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de estamparem manchetes por uma briga em 2018 e por botarem fim ao casamento, com denúncias de agressão, Biel e Duda Castro estão novamente próximos 'resolvendo' questões do relacionamento.

Uma foto repercutiu na internet esta semana e mostra Biel ganhando carinho de uma mão feminina. Pelo anel na mão, fãs apontaram que seria Duda Castro e as especulações sobre a volta do casal começaram.

O Blog do Leo Dias procurou Biel, que falou com exclusividade sobre o assunto.

"Como qualquer pessoa normal, nós também temos assuntos a serem resolvidos. Explorem a veracidade das fontes primeiro, e no fim a verdade vai vir à tona em breve", disse ele quando questionado pelo blog se teria voltado com Duda.

Ao insistirmos na pergunta, Biel deixa mais claro a reaproximação e se diz indignado por não ter sua privacidade respeitada: "Temos um casamento para resolver. Fomos vistos juntos, o que eu posso fazer? Como vou te dar uma resposta de algo que está sendo resolvido? Era algo muito pessoal e foi uma lástima vazarem essa foto que tiraram de dentro do condomínio da Eduarda. Além de tudo ainda temos que lidar com invasão de privacidade."

Em maio de 2018, Duda Castro deu entrevistas falando sobre a agressão que teria sofrido de Biel. Ela relatou que foi empurrada, segurada pelos cabelos e que o cantor cuspiu na cara da ex-namorada, revelando um lado bastante ciumento do artista.

Biel com a mão de Duda Castro (Foto: Reprodução/Instagram)

Duda Castro com mesmo anel (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias