Biel fala de reaproximação com Duda: "Temos um casamento para resolver"
Depois de estamparem manchetes por uma briga em 2018 e por botarem fim ao casamento, com denúncias de agressão, Biel e Duda Castro estão novamente próximos 'resolvendo' questões do relacionamento.
Uma foto repercutiu na internet esta semana e mostra Biel ganhando carinho de uma mão feminina. Pelo anel na mão, fãs apontaram que seria Duda Castro e as especulações sobre a volta do casal começaram.
O Blog do Leo Dias procurou Biel, que falou com exclusividade sobre o assunto.
"Como qualquer pessoa normal, nós também temos assuntos a serem resolvidos. Explorem a veracidade das fontes primeiro, e no fim a verdade vai vir à tona em breve", disse ele quando questionado pelo blog se teria voltado com Duda.
Ao insistirmos na pergunta, Biel deixa mais claro a reaproximação e se diz indignado por não ter sua privacidade respeitada: "Temos um casamento para resolver. Fomos vistos juntos, o que eu posso fazer? Como vou te dar uma resposta de algo que está sendo resolvido? Era algo muito pessoal e foi uma lástima vazarem essa foto que tiraram de dentro do condomínio da Eduarda. Além de tudo ainda temos que lidar com invasão de privacidade."
Em maio de 2018, Duda Castro deu entrevistas falando sobre a agressão que teria sofrido de Biel. Ela relatou que foi empurrada, segurada pelos cabelos e que o cantor cuspiu na cara da ex-namorada, revelando um lado bastante ciumento do artista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.