Topo

Antonia Morais e Santisteban já moram juntos e não querem casamento formal

Leo Dias

29/05/2019 10h27

Wagner Santisteban e Antonia Morais (Foto: Reprodução/Instagram)

"Somos um casal rock'n roll". É assim que Antonia Morais, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, define a relação de quatro anos com o namorado, o ator Wagner Santisteban.

Em conversa com o Blog do Leo Dias, o casal, que já mora junto há pouco mais de um ano, revela que já estão 'oficializados' e que pretendem fugir de cerimônias convencionais.

"A gente mora junto e já oficializamos para nossa família. Não tem papel assinado ainda, a gente tá entendendo de que forma vamos fazer qualquer cerimônia. Estamos em 2019, as coisas não precisam ser tão convencionais", aponta Antonia, que completa: "Vamos oficializar da nossa forma e do nosso tempo, sem muita pressão. Sem regra. Não somos um casal tão tradicional."

Sobre a possibilidade de fazer algum dia um festão de casamento, Antonia é direta: "Não faremos. Uma super cerimônia acaba tirando a privacidade e a intimidade do momento. Eu adoro festas de casamento, acho lindo e emocionante, mas para mim nunca foi um sonho."

Para a atriz, morar junto com Wagner só melhorou a relação: "Tá tudo ótimo. Se a convivência não está boa não estaríamos juntos. A gente tem uma relação maravilhosa. Não brigamos, só uns socos de vez em quando (risos)."

Quando o assunto é ter filhos, Antonia revela que sonha em ser mãe. "A maternidade é algo tão doido. Existem mulheres que não têm essa vontade de ser mãe, mas eu sempre tive", fala a atriz, que aponta para Wagner e diz: "Você será um excelente pai. Eu sinto isso."

Antonia Morais e Wagner Santisteban (Foto: Reprodução/Instagram)

Testes na Globo: 

Wagner e Antonia podem estar na próxima novela da Globo, "Éramos Seis". Eles foram vistos recentemente pelos corredores do Projac fazendo testes, mas Antonia conta que ainda não tem uma resposta.

"Fizemos sim os testes, quem sabe. Mas ainda não sabemos se rolou ou não. Alguns veículos já deram que a gente vai estar na novela, mas a verdade é que nem para nós saiu alguma resposta ainda. Estamos aguardando", diz a atriz.

*Com reportagem de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias