Topo

Paolla Oliveira se diz 'linda e solteira': "Me cobram muito um namoro"

Leo Dias

28/05/2019 08h00

Paolla Oliveira (Foto: Roberto Filho / Brazil News)

Desde que terminou com o diretor Rogério Gomes, o Papinha, em janeiro deste ano, que Paolla Oliveira está sempre envolvida em algum boato de "affair". No lançamento do novo livro de Walcyr Carrasco, no Rio, a atriz, no ar em "A Dona do Pedaço", definiu seu status em conversa com o Blog do Leo Dias como "linda e solteira", e revelou:

"Me cobram muito de estar namorando. São muitos boatos. Eu sempre tenho que estar com alguém, né? Falam demais. Cobram demais. Mas o importante é que estou linda e solteira".

Personagem entra na novela hoje e ganha perfil no Instagram:

Paolla Oliveira aparecerá pela primeira vez em "A Dona do Pedaço", como a digital influencer Vivi Guedes nesta terça-feira. A atriz se diz ansiosa e revela que a novela fará uma interação verdadeira com as redes sociais.

"O Walcyr é uma máquina né? Muito criativo, tudo funciona muito bem e acompanhando a linguagem da internet também. Já que eu vou viver uma influencer, a personagem vai ter de verdade um perfil no Instagram. A Vivi Guedes vai poder ser seguida de verdade pelas pessoas. Estou ansiosa", falou Paolla, que não dará pitacos nas postagens de sua personagem: "A Vivi é dona de si. Ela que vai comandar essa rede. Eu não."

*Com reportagem de Lucas Pasin

Paolla Oliveira ao lado de Walcyr Carrasco e outros atores (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

Paolla Oliveira (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias