Relação com Luisa Sonza é agravante para briga de Carlinhos e Whindersson
Uma das ausências mais notadas no casamento grandioso de Carlinhos Maia, que aconteceu na terça-feira, foi a do humorista Whindersson Nunes, que era um dos padrinhos – ao lado de Luisa Sonza – e que de última hora sequer apareceu na cerimônia.
No dia do casamento, o Blog do Leo Dias procurou a assessoria de imprensa de ambos, e a justificativa foi que Whindersson "estava descansando com a família". Ainda de acordo com a assessoria, tudo havia sido avisado com antecedência aos noivos.
Pois bem, o blog descobriu que a ausência não foi tão tranquila assim quanto parece e há muita mágoa entre eles.
O grande problema entre Carlinhos e Whindersson é a cantora Luisa Sonza. Os dois não se dão bem, ou como dizem "não se bicam", e isso é um agravante para que a relação dos dois influencers esteja abalada.
Carlinhos Maia se posiciona:
Após a publicação desta nota (às 15h10), Carlinhos Maia entrou em contato com o blog – por volta das 15h45 desta quinta-feira (23) – e explicou o que realmente aconteceu entre eles: "Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos".
Questionado sobre o que Luisa Sonza teria contra ele, Carlinhos respondeu: "Também gostaria de saber". E completou: "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada."
Carlinhos x Whindersson e Kaká Diniz
Fora a relação 'azeda' com Luisa, Whindersson pode ter comprado uma briga de seu empresário, Kaká Diniz, marido de Simone (dupla com Simaria). Kaká é um dos sócios da Non Stop, que gerencia a carreira de Carlinhos, e teria ouvido do próprio que ele estava "grande demais para estar em uma outra agência, e que por isso abriria a sua própria."
Além de abrir a sua própria agência de influenciadores, Carlinhos pretendia virar concorrente da Non Stop e levar novos talentos para trabalhar com ele.
Até março deste ano, a relação de Kaká Diniz e Carlinhos era boa. O empresário, inclusive, o presenteou com um carro blindado de luxo, uma Range Rover, no valor de R$600 mil.
Procurada novamente hoje para comentar sobre a possível briga de "Carlinhos x Whindersson e Kaká Diniz" a assessoria deles disse ao blog que ainda está apurando o que houve e que não iria se manifestar no momento.
Sobre Whindersson ter "tomado das dores" de Kaká Diniz depois de saber que Carlinhos sairia da agência do empresário, o digital influencer também nega: "Não foi o Kaká que me levou para a Non Stop, eu o levei. Kaká é um irmão pra mim e a Simone uma mãe."
Porém, Carlinhos foi até as redes sociais e comentou: "Eu e Kaká brigamos desde que nos conhecemos. Ele pra mim é um pai, um irmão e amigo."
E supostamente sobre Whindersson, ele aponta: "Amigos vocês sabem quem são os meus. "Ah, porque fulano não foi no seu casamento", gente, vai se quiser, quem quiser".
*Com colaboração de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.