Topo
Blog do Leo Dias

Blog do Leo Dias

Após reclamação de Maisa, Globo volta atrás e libera Pedro Bial

Leo Dias

2022-05-20T19:12:28

22/05/2019 12h28

Maisa e Pedro Bial (Foto: Reprodução / Instagram)

Depois de uma reclamação de Maisa, que em conversa exclusiva com o Blog do Leo Dias, revelou que a Globo estava vetando pessoas do elenco a irem ao seu programa no SBT, a emissora carioca voltou atrás e liberou Pedro Bial, que deve ser entrevistado pela jovem em breve.

"Há sim o desejo de Bial e a previsão de ida dele ao programa, mas não há data nem confirmação formalizada ainda. Ele inclusive viajará nos próximos dias", informou a Comunicação da Globo ao blog.

Maisa já havia participado do programa de Pedro Bial na Globo e isso aumentava sua indignação com a emissora por não o liberar para também participar de sua atração no SBT: "Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram."

"A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda", suplicou ainda Maisa. 

Maisa Silva (Foto: Roberto Filho / Brazil News)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.