Topo

Juliana Paes: "Tenho que abrir mão de muita coisa para ser protagonista"

Leo Dias

21/05/2019 12h15

Juliana Paes (Foto: Marcos Ferreira/ Brazil News)

Vida de protagonista não é fácil. Juliana Paes estreou na noite de ontem como Maria da Paz de "A Dona do Pedaço" e, em conversa com o Blog do Leo Dias, contou que precisa abrir mão de muitas coisas e planos pessoais para se dedicar totalmente ao novo papel.

Além de deixar o posto de rainha de bateria no Carnaval, justificando o novo trabalho, Juliana diz que sente falta de estar perto dos filhos e que precisa que a família entenda essa dedicação total a uma novela.

"Tenho que abrir mão de muita coisa para ser protagonista. De levar meus filhos na escola todos os dias, de buscá-los, que é algo que eu mais amo fazer. Perco festas em família, que eu adoro estar presente. É o aniversário de um irmão, uma festa de outro parente. É difícil. As pessoas que estão em volta entendem. É um momento da vida, de dedicação. Passo mais tempo como Maria da Paz do que como Juliana, de verdade", contou ela ao blog.

Juliana explica que realmente se entrega ao novo papel e gosta, inclusive, de mudar o visual sempre que está em uma novela: "Na fase em que a Maria da Paz tem que aparentar vinte e poucos anos, precisamos usar uma técnica com esticadores da pele. Teve também as mudanças de visual no cabelo. É algo que também dá muito trabalho e que eu dedico muito tempo cuidando."

'Fechei a fábrica, mas penso em adoção'

Questionada se após o longo trabalho com a novela pensa em ter mais filhos, Juliana – que já é mãe de Antônio e Pedro – revela que 'fechou a fábrica', mas que já imaginou muitas vezes uma 'Julianinha' correndo pela casa, e, para isso, pode recorrer à adoção.

"De vez em quando me dá aquela vontade de ter uma menina, uma 'Julianinha'. Mas quando eu lembro das madrugadas sem dormir, dos meus meninos já independentes cuidando das coisas deles, aí eu acho que não. Mas já pensei em adoção também, é uma possibilidade, mas uma possibilidade bem pro futuro", garantiu.

Juliana Paes e a família (Foto: Reprodução / Instagram)

Primeiro capítulo ao lado do elenco

Juliana assistiu o primeiro capítulo de "A Dona do Pedaço" em uma casa de festas na Zona Oeste do Rio. Por lá também passaram Paolla Oliveira, Ágatha Moreira, Reynaldo Gianecchini, Caio Castro, Nathalia Dill, entre outros, que fazem parte do time da nova novela das nove da Globo.

*Com reportagem de Lucas Pasin

Juliana Paes (Foto: Marcos Ferreira / Brazil News)

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias