Carlinhos Maia manda cortar a internet durante bênção religiosa do casório
Quase 3 milhões de pessoas acompanharam na noite de hoje o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães por meio de uma 'live'. Porém, somente os convidados famosos e familiares que estavam no local puderam conferir a bênção religiosa que o casal teve. Isso porquê o digital influencer pediu para que a live fosse pausada durante essa parte da cerimônia e pediu para que a internet fosse cortada.
Apaixonado, pouco antes, Carlinhos disse ao, agora marido, Lucas: "Prepare-se para fazer parte deste filme comigo, você é e será sempre o homem da minha vida". Ainda no discurso, Carlinhos revelou estar ciente de quantas pessoas assistiam pela internet seu casamento: "O Brasil está parado assistindo."
Entre os 56 padrinhos, estavam famosos como Anitta, Kevinho, Simone (da dupla com Simaria) e Tirullipa.
O show da festa foi com Wesley Safadão. Kevinho e Simone Mendes subiram ao palco para participações, animando os convidados.
Mileide Mihaile também marcou presença no casamento e chegou bem na hora do show do ex. Para Matheus Mazzafera, ela apareceu dizendo em um vídeo gravado por ele: "Ele esperou eu chegar para começar o show."
Para selar a união do casal, as alianças – presente do padrinho Tirullipa – custaram R$ 100 mil e foram feitas pelo joalheiro Alisson Ranyel. As peças, exclusivas para o casal, foram impressas em três dias e demoraram dois meses para a fabricação. Elas são de ouro branco cravejadas em diamante navetes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.