Maisa Silva: "A Globo está dificultando demais o meu programa"
O "Programa da Maisa", no SBT, desde sua estreia vem conquistando bons números de audiência e críticas positivas nas redes sociais. Porém, a apresentadora está enfrentando algumas dificuldades para levar convidados da Rede Globo para o seu sofá.
Em conversa com o Blog do Leo Dias, Maisa Silva contou que não entende algumas negativas da emissora concorrente para que integrantes do elenco sejam entrevistados por ela, e explica o motivo.
"Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram", entrega a jovem de 16 anos, que conta que Pedro Bial a mandou um e-mail justificando que adoraria ter ido caso a Globo liberasse.
"A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda", suplicou Maisa.
A conversa com o blog foi durante a gravação do DVD de Luan Santana em Salvador. E, fã assumida do sertanejo, Maisa também não vê a hora de que ele seja seu entrevistado: "Vim pedir aqui pessoalmente, olho no olho. Ele seria muito bem recebido, como todos, e eu ainda teria o bônus de fã de poder passar uma tarde inteira ao lado dele."
Ainda sobre a atração, a apresentadora entrega que ainda não recebeu comentários do 'patrão' Silvio Santos: "Ele não me deu nenhum feedback, mas o Silvio é desse jeito mesmo, não fala muito. Eu estou acostumada. Nos bastidores ele é muito carinhoso comigo, pergunta dos meus estudos, da minha família, ele lembra várias coisas da minha vida. E quando estamos no palco ele vira aquele brincalhão que todos conhecem."
*O Blog do Leo Dias viajou a Salvador para cobertura do DVD a convite da produção de Luan Santana
*Com reportagem de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.