Topo

Maisa Silva: "A Globo está dificultando demais o meu programa"

Leo Dias

20/05/2019 06h00

Maisa Silva (Foto: Roberto Filho / Brazil News)

O "Programa da Maisa", no SBT, desde sua estreia vem conquistando bons números de audiência e críticas positivas nas redes sociais. Porém, a apresentadora está enfrentando algumas dificuldades para levar convidados da Rede Globo para o seu sofá.

Em conversa com o Blog do Leo Dias, Maisa Silva contou que não entende algumas negativas da emissora concorrente para que integrantes do elenco sejam entrevistados por ela, e explica o motivo.

"Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram", entrega a jovem de 16 anos, que conta que Pedro Bial a mandou um e-mail justificando que adoraria ter ido caso a Globo liberasse.

"A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda", suplicou Maisa.

A conversa com o blog foi durante a gravação do DVD de Luan Santana em Salvador. E, fã assumida do sertanejo, Maisa também não vê a hora de que ele seja seu entrevistado: "Vim pedir aqui pessoalmente, olho no olho. Ele seria muito bem recebido, como todos, e eu ainda teria o bônus de fã de poder passar uma tarde inteira ao lado dele."

Ainda sobre a atração, a apresentadora entrega que ainda não recebeu comentários do 'patrão' Silvio Santos: "Ele não me deu nenhum feedback, mas o Silvio é desse jeito mesmo, não fala muito. Eu estou acostumada. Nos bastidores ele é muito carinhoso comigo, pergunta dos meus estudos, da minha família, ele lembra várias coisas da minha vida. E quando estamos no palco ele vira aquele brincalhão que todos conhecem."

*O Blog do Leo Dias viajou a Salvador para cobertura do DVD a convite da produção de Luan Santana

*Com reportagem de Lucas Pasin

Maisa Silva (Foto: Roberto Filho / Brazil News)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias