"Nem tudo faz sucesso", diz Fernanda de Freitas sobre "O Setimo Guardião"
Fernanda de Freitas, que viveu a personagem Louise Marie em "O Sétimo Guardião" não se importou com as críticas e com a baixa audiência que rendeu a novela das nove. Ela esteve na festa de despedida do folhetim, que aconteceu na noite de ontem, e argumentou que nem sempre um trabalho é bem recebido.
"Pelo amor de Deus, a gente tem que ter consciência de que não é todo trabalho que vai fazer sucesso, que vai ter a maior audiência. O que importa mais é o que aconteceu nos bastidores e eu ganhei um amor por todos lá, um amor por essa novela, e de fato virei amiga de muitas pessoas", falou Fernanda com exclusividade ao Blog do Leo Dias.
Ela continua: "Às vezes uma baixa audiência acontece para te fazer melhor, te fazer crescer. Não dá para estarmos sempre no topo".
Casal lésbico não foi bem aceito
A personagem de Fernanda teve um romance com Laura, vivida por Yanna Lavigne. A atriz acredita que por conta de preconceito o casal não deu muito certo e não foi muito bem aceito.
"Existe um preconceito absurdo, não só no nosso país mas mundialmente. Hoje é o dia contra LGBTFobia e temos que combater isso", disse ela, que conta ter recebido muitos comentários ruins em suas redes sociais.
"O que me confortou foi que para todo comentário ruim sempre tinha alguém que respondia algo com amor. E é isso, temos que combater o ódio com amor. Eu amei fazer a personagem e acho importantíssimo tratarmos do assunto com a maior naturalidade", completou Fernanda.
*Com reportagem de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.