"Não tenho o que perdoar", diz Walcyr Carrasco sobre Marina Ruy Barbosa
Prestes a estrear uma nova novela na Globo, "A Dona do Pedaço", Walcyr Carrasco conversou com o Blog do Leo Dias e – além de falar sobre a nova trama das nove, que vem após um folhetim rodeado de polêmicas, "O Sétimo Guardião" – também não se negou a responder sobre desavenças antigas, como com Marina Ruy Barbosa.
Walcyr precisou mudar a história de "Amor à Vida", em 2013, por conta de Marina, que vivia a personagem Nicole. Com uma doença terminal, ela teria que raspar a cabeça na trama, mas a atriz se negou, obrigando o autor a mudar o rumo da história em cima da hora.
Questionado se já havia perdoado Marina, Walcyr responde: "Eu não tenho o que perdoar ou critica com relação à Marina Ruy Barbosa, pois foi um desentendimento artístico e não pessoal".
O autor ainda complementa, e diz que os dois não se encontraram depois do ocorrido: "Se eu considerar os trabalhos que ela fez comigo anteriormente, no conjunto eu e ela saímos ganhando, pois fez lindos personagens em minhas novelas. Não nos encontramos depois disso, mas não restou nenhum motivo para desentendimento. Na vida, devemos olhar até os momentos mais difíceis de forma positiva."
A entrevista completa com Walcyr Carrasco será publicada no blog no domingo (19), um dia antes da estreia de sua nova novela "A Dona do Pedaço', na Globo.
*Com reportagem de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.