Topo
Blog do Leo Dias

Blog do Leo Dias

Carlinhos Maia é o primeiro brasileiro a lançar um talk show no Instagram

Leo Dias

16/05/2019 14h13

O Blog do Leo Dias descobriu que Carlinhos Maia, sucesso absoluto na internet com mais de 14 milhões de seguidores e 2 bilhões de impressões no Instagram, será o primeiro brasileiro a lançar pela rede social um talk show, o "Contando Stories".

Seu primeiro entrevistado será Édgar Vivar, o Senhor Barriga do "Chaves", em entrevista que vai ao ar hoje. Tom Cavalcante e Gretchen também já são alguns dos convidados confirmados na atração, que terá oito episódios.

Carlinhos se casa na próxima terça-feira, 21 de maio, com Lucas Guimarães. Conforme adiantado pelo blog, será o primeiro casamento gay como capa da revista "Caras". A cerimônia, celebrada pelo poeta goiano Júlio Cesar, acontecerá à beira do rio São Francisco.

Somente a festa, sem contar o cachê das atrações, está avaliada, segundo a cerimonialista, em mais de R$1 milhão. Porém, os noivos não vão desembolsar nada – isso mesmo – nada. Por serem muito queridos nas redes sociais, tudo será cobrado apenas, como o próprio Carlinhos diz, "com uma @ do Instagram", ou seja, com divulgação nas redes sociais. E teve fila de interessados, eles receberam mais de 370 propostas de empresas oferecendo seus serviços para o evento.

*Uma versão anterior do texto dizia que Carlinhos Maia havia sido contratado pelo Instagram. Na verdade, o digital influencer não foi contratado e não receberá, de acordo com a rede social, por isso. O conteúdo foi corrigido. 

*Com colaboração de Lucas Pasin

Carlinhos Maia e Edgar Vivar (Foto: Reprodução / Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.