Topo

Pituxita deixa grupo de WhatsApp com Xuxa e paquitas após "falsa agressão"

Leo Dias

15/05/2019 06h00

Ana Paula Pituxita, após ter imagens suas divulgadas se machucando antes de acusar o ex-marido, José Roberto Barbosa, de agressão, decidiu se afastar das amigas ex-paquitas e também da apresentadora Xuxa Meneghel e deixou o grupo de Whatsapp em que elas conversam e que foi bastante importante quando ela fez a denúncia em abril e recebeu todo o apoio das ex-colegas.

Foi por meio do grupo que Pituxita contou para as ex-paquitas sobre a "falsa agressão". Na época Xuxa estava viajando e, segundo a ex-paquita, ofereceu seu segurança particular e sua casa para que ela pudesse se proteger até dar um ponto final na relação.

"A Xuxa em todo o momento me apoiou, nós temos um grupo aqui no Whatsapp e por lá todas as outras paquitas também me deram apoio. A Xu não está no Rio, mas ofereceu a casa dela e um segurança pessoal, tudo para proteger minha vida. Ela me perguntou porque eu ainda estava com esse homem, e eu digo pra ela o que falo pra todos, tudo por conta do meu filho", contou Pituxita ao blog quando denunciou o ex-marido ao lado do seu até então advogado, Sylvio Guerra

Além das imagens obtidas com exclusividade pelo blog na última segunda-feira, tivemos também acesso a um novo vídeo, também das câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava, que mostra uma briga corporal entre Pituxita e José Roberto. No vídeo ela arremessa o celular do ex-marido no vizinho. 

Em contato direto com Pituxita, ela confessou ao blog que fez os machucados, justificando o fato por "estar com raiva": "Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei."

Ainda sobre o assunto, o ex de Pituxita se pronunciou: "Eu vim aqui pra me pronunciar sobre esse vídeo que vocês conseguiram, um furo de reportagem. Têm muito mais coisas que vão aparecer ainda. Agradeço muito a atenção de todos vocês, mas eu não posso me pronunciar mais sobre isso. O meu advogado está aguardando o juiz tomar a decisão final, sobre arquivamento ou sobre o que ele achar melhor fazer. A minha maior preocupação é com o meu filho, tenho muita preocupação com ele. Agradeço a todos pela atenção."

Ana Paula Pituxita (Foto: Reprodução / Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias