Topo
Blog do Leo Dias

Blog do Leo Dias

Paula Fernandes terá Kell Smith e Gustavo Mioto como convidados de DVD

Leo Dias

14/05/2019 14h30

Paula Fernandes (Foto: Reprodução / Instagram)

O novo DVD de Paula Fernandes, "Origens", que será gravado no dia 12 de junho pela Universal Music em Sete Lagoas, Minas Gerais, terá a participação especial de Kell Smith e do cantor Gustavo Mioto, que farão parte da gravação de canções inéditas ao lado da cantora.

Paula já havia confirmado a presença de Luan Santana, com quem cantará a música "Juntos", uma versão do sucesso "Shallow" do filme "Nasce Uma Estrela". 

"Eu avisei que teríamos muitas surpresas nesse novo DVD não é mesmo? risos. Eu amo a Kell, acho a voz dela lindíssima e já queria gravar com ela há um bom tempo e meu DVD foi a chance perfeita. Já eu e o Gustavo nos conhecemos na gravação de um programa e sentimos uma conexão logo de cara. Talentosíssimo e muito carismático vai trazer um clima super legal para essa gravação. Mal posso esperar!", comemorou Paula Fernandes.

Kell Smith e Gustavo Mioto (Foto: Divulgação)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Leo Dias