Topo

Ludmilla é transferida para hospital no Rio e cancela ida a Faustão

Leo Dias

12/05/2019 15h01

Ludmilla (Foto: Reprodução / Instagram)

Ludmilla, que teve um problema na coluna na noite de ontem, conforme noticiado no Blog do Leo Dias em primeira mão, foi transferida no início da tarde de hoje para o Rio de Janeiro e está internada no Hospital Santa Maria Madalena para fazer exames.

Ela foi levada de Cruzeiro, no interior de São Paulo, para o Rio, de maca e imobilizada. Ludmilla estava no interior do Estado por conta de dois shows que faria na noite de ontem, um em Cruzeiro e outro em Lorena.

O problema na coluna impossibilitará Ludmilla de participar do "Show dos Famosos", no "Domingão do Faustão", na tarde de hoje. A cantora faria uma performance imitando Sandra de Sá e estava muito empolgada com o trabalho que iria apresentar.

"Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada", contou a cantora ao blog na noite de ontem. 

A assessoria de imprensa de Ludmilla soltou um comunicado sobre os cancelamentos dos shows:

"Por conta de complicações na coluna – constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizará os dois shows agendados para hoje (11), em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o que mais ama: cantar."

Veja o vídeo de Ludmilla sendo levada de maca em uma ambulância do SAMU na noite de ontem:

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias