Topo
Blog do Leo Dias

Blog do Leo Dias

Ludmilla é levada por ambulância do SAMU após crise na coluna. Veja vídeo:

Leo Dias

11/05/2019 22h26

Ludmilla foi surpreendida na noite de hoje com um problema na coluna. A cantora, que faria dois shows no interior de São Paulo, precisou ser levada de ambulância do SAMU para a Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro.

A caminho do hospital, ela ainda não sabia o motivo da lesão em sua coluna.

"Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada", contou a cantora ao Blog do Leo Dias.

Um dos shows de Ludmilla no interior seria ao lado da cantora Iza e está marcado para acontecer na madrugada de hoje em uma casa noturna de Lorena, região do Vale do Paraíba.

A assessoria de imprensa de Ludmilla soltou um comunicado sobre os cancelamentos dos shows:

"Por conta de complicações na coluna – constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizará os dois shows agendados para hoje (11), em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o que mais ama: cantar. Demais informações relacionadas a remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com os contratantes."

*Com colaboração de Lucas Pasin

Veja também:

Anitta diz para Maisa que não convidaria Pitty para seu aniversário

Ludmilla (Foto: Reprodução / Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.