José Loreto aparece sem aliança e evita entrevistas no UFC; saiba mais
José Loreto chegou ao tapete vermelho do UFC 237 na noite deste sábado mais esperado que Anderson Silva em seus tempos áureos no octógono. No meio da polêmica separação com a atriz Débora Nascimento, o ator chegou sem aliança. E ele fez questão de mostrar as mãos sem nenhum anel para não deixar dúvidas.
O ator falou com a repórter do canal a cabo Combate sobre o filme que protagonizou em 2016, "Mais forte que o mundo", quando deu vida ao lutador José Aldo. Mas não respondeu nada sobre sua vida pessoal, também não foi questionado pela jornalista que é do grupo Globo sobre o assunto. Posou para fotos, mas não quis atender a imprensa.
Questionado sobre novela, juntou as mãos em pedido de "por favor" e disse "não quero falar nada sobre novela, eu quero muito ver a luta" e correu. Quando gritaram sobre o casamento, Loreto virou de costas e entrou na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, sem olhar para atrás.
A assessoria de imprensa do evento bem que tentou fazer Loreto conversar com a imprensa, mas sem sucesso.
Marcelo Novaes, Marcelo Serrado, Márcio Garcia e Rodrigo Santoro bem que tentaram ajudar o amigo a passar despercebido e chegaram ao tapete vermelho praticamente junto ao intérprete de Junior em "O Sétimo Guardião".
Ainda participaram do evento os atores Thaila Ayala e Renato Góes, a cantora Luisa Sonza, o casal Isabella Santoni e Caio Vaz
*Com colaboração de Lucas Pasin
Veja também:
Marina Ruy Barbosa fala pela primeira vez após polêmica: "Estou frágil"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.