Prêmio Glamour: looks ecléticos, atrasos e 'desencontro' de Marina e Ewbank
Aconteceu na noite de ontem, em São Paulo, a quinta edição do Prêmio Geração Glamour – Women Of the Year, que em bom português, nada mais é do que "Mulher do ano".
O título nobre e a promessa de aparecer ao vivo no GNT e nas páginas de uma das poucas revistas que sobreviveram à crise na imprensa fez com que diversas famosas baixassem por lá: de Grazi Massafera a Fernanda Gentil, de Thaila Ayala a Preta Gil e Camila Queiroz, passando pelas novas amigas de infância: Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank.
Na porta do evento, um produtor com crachá da Igreja Universal, dizendo trabalhar para o bispo Rogério Formigoni, pedia, com um celular em punho, que as famosas gravassem vídeos mandando beijos para o pastor. "Quem? Quem é Formigoni?", perguntava Fernanda Gentil. "Ele tem um livro sobre cura de vícios. Você pode falar sobre isso?", explicava o rapaz para a jornalista da Globo. "Ah, não", respondeu já dando as costas.
Ewbank tentou evitar a imprensa e principalmente o assunto "Marina", mas, ao ser questionada se havia se arrependido do tão polêmico 'unfollow' na colega atriz, resumiu: "Tudo o que acontece na minha vida tem um porquê e é um aprendizado. De repente, se isso não tivesse acontecido, eu não estaria bem com a Marina como estou hoje."
Mesmo com a "amizade refeita", as duas não se cruzaram no evento. Marina – usando um look Colcci feito exclusivo pra ela – sentou na primeira fila ao lado da presidente de uma marca que a patrocina, e antes mesmo do fim já saiu de 'fininho'. Ewbank, também estava na primeira fila, ao lado de sua assessora, mas sequer posou para fotos ou cumprimentou a sua nova amiga de rede social.
Houve também alguns constrangimentos. Tudo por causa dos inúmeros patrocínios que envolviam o evento. Grazi Massafera, por exemplo, que foi apontada como uma das mais bonitas do Prêmio, usando um vestido Dolce & Gabbana, disse que não poderia tirar fotos em frente a uma parede com o nome da marca Pantene. "Não posso, gente. Sou L'Oreal!". Ih, que saia justa!
Por falar em 'marcas patrocinadoras do evento', esse era o verdadeiro motivo que muitas famosas estavam lá, apenas para cumprir o contrato com empresas que também a patrocinam.
A bela Luisa Sonza arriscou no look, mas pelos comentários, não agradou. Ela usou um vestido todo amarelo que tinha tudo para ser um arraso na elegância, mas a cantora não contava com um problema: o vestido amassou demais. Toda vez que ela sentava o tecido ficava todo dobrado e na hora de se levantar estava mais amassado ainda. No palco, quando recebeu o prêmio de Revelação da Música, a mulher de Whindersson Nunes percebeu que o look não tinha caído bem, e ficou segurando o tecido de um lado e de outro para não mostrar demais. A cantora, que depois cantou no evento, trocou de roupa para o show.
Thaila Ayala chegou falando que deixou o cabelo com a aparência de sujo. Oi? Isso é moda? "Era o efeito que eu queria", já foi logo se justificando a atriz, que usou um terninho de alfaiataria com detalhes em brilho e corte sofisticado. Seria uma tentativa de esconder uma possível gravidez? "Não tem bebê nenhum aqui dentro, gente. A barriga está retinha", garantiu. Sobre o casório, Thaila deu pouquíssimos detalhes: "Não tenho vestido! Vai ser no Recife, mas ainda não temos igreja também. Esperamos entre 300 a 400 convidados". Com tudo isso de convidado, é bom ela ir se apressando até novembro!
O restante dos convidados foi um destaque à parte. O que se comentava é que cada um recebeu um memorando diferente do que vestir. As roupas não eram extravagantes, mas sim ecléticas, indo de vestido de gala a acervo de novela dos anos 80. De luau na praia com saias soltas e floridas, à camiseta simples de algodão. Rolou até sandália por cima da meia de cano alto.
O Prêmio Glamour 2019 adotou algumas iniciativas sustentáveis, como por exemplo, o troféu era feito de acrílico pelo controle do plástico. Mas, o que se ouviu é que nem todos sustentaram o bom gosto. Sobre os resultados: Fernanda Gentil ganhou o prêmio de 'Mulher do Ano' e Letícia Colin como 'Melhor Atriz'.
*Com colaboração de Giovanna D'Agostino
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.