Topo

Justiça manda derrubar perfis na web de acusações contra Luciano Camargo

Leo Dias

09/05/2019 12h30

Luciano Camargo (Foto: Reprodução / Instagram)

Luciano Camargo ganhou na Justiça um processo contra o Facebook, empresa que também administra o Instagram, obrigando a rede social a retirar postagens de sua ex-mulher, Antonia Loyola Costa, mais conhecida como Cleo Loyola, e também de perfis relacionados às ofensas e calúnias que ele diz ter recebido na internet.

A ex-mulher do sertanejo, que teve um filho com o cantor, Wesley Camargo, causou polêmica nas redes sociais após gravar uma série de vídeos no fim de 2018 em que aparecia revelando, segundo ela, histórias que os dois tinham vivido, inclusive o acusando de agressão.

Procurando pelo Blog do Leo Dias, Luciano ficou surpreso por termos tido acesso ao processo, em segredo de Justiça, e revelou que este é apenas um dos processos que está movendo relacionado a Cleo Loyola.

"A internet é muita rápida, mas a Justiça nem tanto. Mas, não tenho do que reclamar, o resultado deste processo foi muito justo comigo, honesto, e eles acataram meu pedido. Jamais gostaria de buscar na Justiça meus direitos por algo tão fútil e banal, mas foi preciso", disse o sertanejo.

Luciano continua: "Ela me acusou de coisas que disse ter acontecido quando eu era menor de idade. Foi totalmente leviana. Por isso existe esse processo, que está em segredo de Justiça, não sei como foi parar em suas mãos."

O cantor explica ainda sobre outros processos que está movendo contra a ex-mulher: "Ainda há três, civil e criminal. Esse era apenas contra o Facebook, os outros são contra ela. Não acredito que existam mais pessoas más do que boas nas redes sociais, mas infelizmente esses perfis que atacam ganham força e crescem rápido. Mas isso vai acabar."

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias