Justiça manda derrubar perfis na web de acusações contra Luciano Camargo
Luciano Camargo ganhou na Justiça um processo contra o Facebook, empresa que também administra o Instagram, obrigando a rede social a retirar postagens de sua ex-mulher, Antonia Loyola Costa, mais conhecida como Cleo Loyola, e também de perfis relacionados às ofensas e calúnias que ele diz ter recebido na internet.
A ex-mulher do sertanejo, que teve um filho com o cantor, Wesley Camargo, causou polêmica nas redes sociais após gravar uma série de vídeos no fim de 2018 em que aparecia revelando, segundo ela, histórias que os dois tinham vivido, inclusive o acusando de agressão.
Procurando pelo Blog do Leo Dias, Luciano ficou surpreso por termos tido acesso ao processo, em segredo de Justiça, e revelou que este é apenas um dos processos que está movendo relacionado a Cleo Loyola.
"A internet é muita rápida, mas a Justiça nem tanto. Mas, não tenho do que reclamar, o resultado deste processo foi muito justo comigo, honesto, e eles acataram meu pedido. Jamais gostaria de buscar na Justiça meus direitos por algo tão fútil e banal, mas foi preciso", disse o sertanejo.
Luciano continua: "Ela me acusou de coisas que disse ter acontecido quando eu era menor de idade. Foi totalmente leviana. Por isso existe esse processo, que está em segredo de Justiça, não sei como foi parar em suas mãos."
O cantor explica ainda sobre outros processos que está movendo contra a ex-mulher: "Ainda há três, civil e criminal. Esse era apenas contra o Facebook, os outros são contra ela. Não acredito que existam mais pessoas más do que boas nas redes sociais, mas infelizmente esses perfis que atacam ganham força e crescem rápido. Mas isso vai acabar."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.