Topo

Carol Dieckmann: "Não tive nada a ver com polêmicas. Saio sem inimigos"

Leo Dias

08/05/2019 14h33

Carolina Dieckmann em evento de cinema no Rio (Foto: Roberto Filho / Brazil News)

Carolina Dieckmann já está se despedindo do papel em "O Sétimo Guardião" e conversou com o Blog do Leo Dias – durante o evento de lançamento do filme "B.O – Um filme de baixo orçamento sobre um filme de baixo orçamento", em um cinema no Rio – sobre as diversas polêmicas que aconteceram nos bastidores desta novela. Entre elas, quando a atriz teve seu nome citado na separação do colega de elenco, José Loreto, por conta de um vídeo em que os dois aparecem se abraçando, gerando interpretações duvidosas nas redes sociais.

A atriz, que já havia dito em entrevistas que 'perdoa quem pensou mal dela e que a verdade um dia apareceria', falou ao blog que não sabe se sai 'ilesa' disso tudo, mas que está sim com a consciência tranquila.

"Vai ter muita gente que vai dizer que eu saio ilesa disso tudo, outros vão dizer que não. O que eu sei é que eu não tive nada a ver com nenhuma dessas polêmicas. Eu fiz muitos amigos. Não só fiz muitos amigos como termino a novela sem ter feito nenhum inimigo", diz Dieckmann.

Ainda sobre o interesse das pessoas na vida pessoal dos atores, a artista aponta: "Acho que é natural que a gente se interesse pela vida de quem está na televisão, pelos famosos. O tamanho de tudo que aconteceu nessa novela tem muito mais a ver com a expectativa que as pessoas têm em acompanhar uma história do que com a história em si. O que aconteceu no nosso trabalho acontece em qualquer meio. Mas, por sermos pessoas famosas e estarmos na mídia, se cria uma expectativa nas pessoas de saber como tudo vai se resolver."

'Eu tento reverter qualquer ataque'

Carol Dieckmann falou também sobre o que muitos famosos chamam de "onda de ódio" nas redes sociais e disse que é sempre elogiada pelos fãs por não entrar em conflito com comentários negativos no Instagram – como recentemente, quando postou uma foto beijando o marido e a criticaram por estar de olho aberto.

"Alguns fãs até falam: 'Nossa, Carol, como você está sendo chique e legal respondendo tal pessoa'. Eu tento de verdade reverter, mesmo quando vem um ataque, uma coisa ruim. Quero deixar aquela energia passar e ver alguma coisa boa. Não só nas redes sociais, mas na vida", conta.

Vida fora do Brasil

Dividida entre o Brasil e os Estados Unidos, onde mora sua família, a atriz diz que irá aproveitar as férias da novela ao lado do marido e dos filhos, mas que não pensa em ter que escolher um país ou outro para morar.

"Desde que eles foram, eu fico indo e voltando. Sinto que isso não atrapalha minha vida de maneira alguma. Os meus filhos estão com 20 e 11 anos. Estão com a vida deles encaminhadas. Acho que cada vez mais vou poder ter meu espaço, cuidar da minha carreira, fazer os meus trabalhos onde for", conclui.

*Com reportagem de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias