Piovani descarta veto em cena de Xuxa sobre maconha: "Quem manda sou eu"
Ambiente luxuoso, tapete vermelho, e champagne. Foi assim que o canal E! apresentou a sua mais nova estrela, Luana Piovani, para o lançamento do programa "Luana é de Lua", que estreia no dia 25 de junho, às 21h.
Antes mesmo da exibição dos dez primeiros episódios desta primeira temporada, um dos trechos da atração já deu o que falar. Revelado pelo Blog do Leo Dias, um teaser do programa mostra a apresentadora Xuxa Meneghel revelando para Luana que sua filha Sasha já sugeriu que a mãe fumasse maconha: "A Sasha sempre fala para eu experimentar maconha".
A declaração de Xuxa teria provocado uma reação negativa na Record, emissora em que é contratada, e rumores deram conta que o canal pediu ao E! não exibir o trecho. Luana negou essa possibilidade: "Se tem uma coisa que a Record deu para a Xuxa foi asas. A maneira que você encontra ela na Record eu nunca tinha visto. E primeiro que quem manda lá na minha casa sou eu. Segundo que é a Xuxa, ninguém liga pra ela pra saber se pode falar ou não. É a Xuxa. Como ela, não existe outra. Foi libertador o que ela falou. Achei ótima a repercussão".
Luana foi apresentada por Marcelo Coltro, vice-presidente sênior criativo e de conteúdo do E!, na Casa das Caldeiras, Zona Oeste de São Paulo. Acompanhada de uma muleta rosa – devido a uma cirurgia que realizou no joelho – ela comemorou o primeiro projeto como produtora executiva: "Eu tô chique num grau. Eu produzia teatro. Então, tenho esse olhar de quem sabe unir uma equipe talentosa e ao mesmo tempo ter a tranquilidade de cumprir a sua missão. Eu sei administrar. Eu sei delegar".
No programa, Luana vai mostrar a sua vida em família e também embarcará de cabeça em assuntos complexos e polêmicos como: fantasias sexuais, monogamia, luta e assédio, sempre com o olhar das pessoas que fazem parte do seu cotidiano e também de especialistas.
"São temas muito relevantes, muitos que a gente já viu, outros novos, mas o nosso diferencial é a abordagem, porque sou muito interessada e curiosa", explicou Luana que revelou quais foram os mais difíceis de fazer: "Luta. Porque sofri uma agressão. Me coloca em um lugar que não é confortável. E o assédio. É um assunto muito difícil. É difícil abordar. É difícil expor. Nós tivemos depoimentos muito interessantes. Achei que fosse convulsionar de tanto que chorei".
'Scooby só está abrilhantando meu programa'
O primeiro episódio do "Luana é de Lua", sobre fantasias sexuais, teve um vídeo exibido para a imprensa, que pôde perceber uma grande participação do seu ex-marido Pedro Scooby, algo que para Luana não a incomoda: "Eu tenho o maior orgulho dele. Tô super feliz. A gente tem uma relação ótima. Não me incomoda em nada. Pelo contrário. É uma pessoa brilhante. Ele só tá abrilhantando o meu programa".
Entre outras celebridades que marcarão presença na atração vão estar Maria Flor, Mariana Weickert, Renata Kuerten, José Aldo, Lorelay Fox, Mayara Russo, Leo Picon e Victor Fasano.
Segunda temporada confirmada:
"Luana é de Lua" já tem segunda temporada confirmada. Segundo Luana, os temas ainda estão sendo pensados: "Um que eu tô muito interessada em fazer é sobre novos gênios. Como é que a pessoa nasce acima da média? Tipo a Nasa. Eu sigo a Nasa no Instagram. Eles falam com a gente do espaço. É a coisa mais incrível do mundo. Dá uma curiosidade".
*Com reportagem de Vinícius Moura
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.