Topo

Débora Falabella e Murilo Benício terminam relacionamento de 7 anos

Leo Dias

06/05/2019 11h07

Débora Falabella e Murilo Benício (Foto: Divulgação)

Débora Falabella e Murilo Benício não formam mais um casal. Os atores, que foram sempre bastante discretos em relação a vida pessoal, terminaram o relacionamento que começou em 2012, quando eles contracenaram no sucesso estrondoso de "Avenida Brasil", ela no papel de Nina e ele como Tufão.

Eles não usavam mais aliança em fotos desde janeiro. Após suspeitas do fim do relacionamento pelo Blog do Leo Dias, as assessorias dos atores confirmaram o término nesta segunda-feira.

"Débora e Murilo não estão mais juntos como um casal, mas continuam amigos e parceiros de trabalho", informou a assessoria da atriz. Os representantes de Murilo seguiram na mesma linha de resposta: "A assessoria de imprensa do ator Murilo Benício confirma a separação de Murilo Benício e Débora Falabella. Eles continuam amigos e parceiros nos projetos profissionais."

O romance de Murilo e Débora foi assumido pelo ator em uma entrevista para Marília Gabriela, logo após o fim das gravações de "Avenida Brasil". Na ocasião, ele entregou quando questionado: "Namorando não, eu estou praticamente casado com ela."

E assim foi a relação deles por todos esses anos, 'praticamente casados'. Eles chegaram a usar uma aliança de compromisso e se dividiam entre a casa dele, no Rio – comprada já pensando no casal – e a dela, em São Paulo.

Murilo é pai de Antônio e Pietro, das relações com Alessandra Negrini e Giovanna Antonelli, respectivamente. Já Débora é mãe de Nina, do relacionamento que teve com o músico Eduardo Chuck.

*Com colaboração de Lucas Pasin e Vinícius Moura

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias