Topo

David Brazil conserta carro riscado no esquema 0800 e promete “troco"

Leo Dias

06/05/2019 19h35

David Brazil (Foto: Reprodução / Instagram)

Retornando de uma viagem de São Luis do Maranhão, David Brazil parou após 10 horas para almoçar e aproveitou para falar, segundo ele, pela última vez sobre a polêmica em que se envolveu com Preta Gil e Gominho, e acabou com o seu carro – um Jaguar – riscado três vezes com a palavra "racista": "Espero que seja a última nota sobre esse episódio", afirmou o influencer ao Blog do Leo Dias.

David revelou que o conserto do automóvel, que envolvia a pintura completa, foi custeado pela própria fabricante: "Foi a Jaguar da Rio que pagou. Assim que eles viram o vídeo, eles me ligaram inconformados, revoltados. Teve outras três concessionárias que se prontificaram também pela indignação. Eles pintaram o carro todo. O azul dele é bem diferente", afirmou David, que não soube responder quanto custaria o reparo do próprio bolso: "Não sei. Não sou mecânico", brincou.

O carro de David foi riscado no dia em que ele marcou presença no aniversário da cantora Ludmilla. Um dia antes, Gominho havia postado uma imagem com ex-BBBs, falando sobre a importância de vidas de pessoas negras, e David comentou que o que importava era a vida de todos, sendo repreendido por Preta Gil: "Aquilo foi uma falta de comunicação, porque a Preta sempre me chamou atenção pelo WhatsApp, mas aquele dia ela estava em um avião e foi daquele jeito, tomando uma grande proporção. Mas nós somos amigos há mais de 20 anos, ela abriu várias portas pra mim. Nossa amizade continua uma maravilha. Com o Gominho também".

Apesar de querer encerrar logo essa história, David contou que vai até o final para achar as pessoas que fizeram isso com o seu carro: "Já tinha deixado pra lá, mas a delegada da 16ª delegacia do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, a Adriana Belém, e o empresário da Ludmila, o Alexandre, me convenceram de que isso não vai ficar assim. Achei sinceramente que foi algum mau caráter. Um vândalo que se aproveitou desse episódio para por mais fogo no parquinho".

*Com reportagem de Vinícius Moura

David Brazil (Foto: Reprodução / Instagram)

Jaguar de David Brazil (Foto: Reprodução / Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias