Topo

Show de Thiaguinho em SP é marcado por relatos de confusão, roubo e lotação

Leo Dias

28/04/2019 14h01

Thiaguinho (Foto: Reprodução / Instagram)

O show de Thiaguinho que aconteceu neste sábado em São Paulo, no evento "Tardezinha", no Anhembi, foi marcado, segundo relatos do público presente, por uma série de confusões, entre elas roubo de bebidas, lotação e invasão de áreas vips do espaço.

Nas redes sociais, Thiaguinho e o amigo, o ator Rafael Zulu, vêm recebendo uma enxurrada de comentários negativos de fãs desde ontem. Já a empresa responsável pela produção do evento, a Fish Fire, impediu novos comentários no Instagram e vem mostrando nas postagens somente momentos positivos do evento.

O Blog do Leo Dias foi procurado com relatos.

"Ontem o Tardezinha foi um desastre. Mais de uma hora de fila para entrar, não estavam conferindo os ingessos, pessoas da pista normal entrando na pista Premium. Mais de duas horas sem vender nada de bebida, inclusive água. Os organizadores sumiram do evento, mais de uma hora para colocar crédito no cartão de bebida. Muitas brigas e confusão. Banheiros inundados. O povo foi humilhado", escreveu um dos presentes ao blog.

No Instagram também é possível ler outras histórias, como 'saqueamento de bebidas', 'roubo' e pessoas que compraram créditos para bebida e não puderam consumir por não haver o produto.

Neste domingo, a assessoria de imprensa de Thiaguinho se pronunciou por meio de uma nota, pedindo que todos relatem suas experiências negativas por meio do site da agência responsável pelo "Tardezinha" em São Paulo.

Leia a nota na íntegra:

"A organização da Tardezinha agradece os relatos comentados nas redes sociais e afirma que o evento deve ser uma experiência de alegria. A empresa Fishfire, responsável pela organização da festa em São Paulo, solicita gentilmente a todos que comentaram entrem em contato por meio do site www.fishfire.com.br para mais informações e orientações e também para que as medidas necessárias sejam tomadas. A Tardezinha receberá todas as mensagens para que experiências ruins não voltem a acontecer."

*Com reportagem de Lucas Pasin

Reclamações sobre o show de Thiaguinho (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias