Preta Gil sai em defesa de David Brazil: 'Nenhuma violência será apoiada'
Preta Gil saiu em defesa de David Brazil após seu carro ter sido riscado três vezes com a palavra "racista" na última quarta. A cantora, que trocou farpas com David por conta de uma postagem sobre 'vidas negras', enviou uma nota com exclusividade ao Blog do Leo Dias e reforçou que apesar da discordância nas redes sociais, não pode tolerar qualquer tipo de violência.
"Nenhuma violência será apoiada. David, Gominho e eu somos uma família há muito tempo e nada mudará isso", disse Preta.
Ela continua: "Amigo, padrinho de casamento, e tive uma discordância comum entre família. Alguém se aproveitou disso para externar violência e preconceito. Não compactuamos com isso e acreditamos que a Justiça fará seu papel. Estou aqui para dizer que nos amamos, estamos juntos e fortes. Somos amigos e não importa se estamos aprendendo um com o outro, nada será sobre ódio, será sempre sobre evoluir juntos."
Na própria quinta-feira, após o ocorrido, Preta Gil, Gominho e David Brazil se encontraram e conversaram sobre a troca de comentários nas redes sociais.
David, que teve seu Jaguar riscado, contou também que o local havia câmeras de segurança, e que ele tomará as medidas necessárias.
*Com colaboração de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.