Topo

Isabella Santoni encanta e se diverte com Silvio Santos no Troféu Imprensa

Leo Dias

26/04/2019 08h00

Isabella Santoni e Silvio Santos (Foto: Lourival Ribeiero /SBT)

Isabella Santoni e Sérgio Guizé irão participar do Troféu Imprensa 2019 – ela recebendo o prêmio 'Revelação' por "Malhação", temporada 2015, e ele por melhor ator quando interpretou o carismático Candinho de "Êta Mundo Bom!", em 2016.

É claro que a presença dos atores globais no SBT, em gravação que aconteceu na tarde desta terça-feira (24) e que irá ao ar no próximo domingo (28), causou bastante expectativa na plateia da premiação, que por diversos momentos ovacionou os artistas.

Mas, os atores também estavam claramente nervosos e o motivo: estar ao lado de um ícone da televisão brasileira, Silvio Santos.

Guizé confessou no palco do atração: "Tudo que eu pensei em dizer lá atrás, quando subo nesse palco não consigo. Estou do lado do homem que faz parte de toda a nossa vida."

Nascido em Santo André, região do ABC Paulista, o ator foi alvo de uma brincadeira de Silvio Santos, que lembrou que Danilo Gentili – que já havia passado pelo palco da premiação antes de Guizé – também é da mesma cidade, e comparou os dois. Na lata, o ator se divertiu e respondeu: "A diferença é que um fala grosso e o outro fala fino".

Quem realmente roubou todos os olhares de Silvio Santos foi Isabella Santoni. Em um vestido curto e cheio de brilho, ficou difícil para o apresentador do SBT tirar os olhos da bela atriz.

Muito bem-humorado, Silvio elogiou a beleza da atriz, que retribuiu também com bastante simpatia.

Santoni foi só elogios ao apresentador: "Silvio, é muito importante para mim estar aqui. Quando eu ia para escola, de trem, eu também pensava nas minhas futuras conquistas. Você é fruto de muito trabalho e isso me inspira. Inspira todos nós."

O Blog do Leo Dias estava como um dos jurados do prêmio e foi autorizado a trazer alguns destaques dos bastidores. Não perca a premiação completa no SBT no domingo, às 20h.

Isabella Santoni e Sérgio Guizé (Foto: Gabriel Cardoso / SBT)

Isabella Santoni e Sérgio Guizé (Foto: Gabriel Cardoso / SBT)

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias