Topo

Xuxa para Luana Piovani: "A Sasha sempre fala para eu experimentar maconha"

Leo Dias

24/04/2019 15h14

O novo programa de Luana Piovani, "Luana É de Lua" ainda nem estreou mas com certeza dará o que falar. O Blog do Leo Dias teve acesso a um teaser exclusivo da atração – que estreará em junho (ainda sem dia confirmado) no Canal E! – e mostrará pela primeira vez na TV o dia a dia da atriz e a intimidade de sua família.

Além de invadir os bastidores de um filme pornô, discutir relacionamentos abertos e a vida de transexuais, ela também entrevistará Xuxa Meneghel, em um papo pra lá de sincero.

No teaser já podemos ver que Xuxa fala abertamente sobre a filha Sasha já ter usado maconha, e inclusive a convidado também para usar. "Minha filha sempre fala: 'Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?", conta a apresentadora para Luana.

Brincalhona, a atriz rebate: "Olha, quando a Sasha estiver por aqui por perto, por favor, me mande avisar."

O "Luana é de Lua" terá uma primeira temporada com 10 episódios, cada um com cerca de 30 minutos de duração. Os espectadores poderão ver uma Luana que poucos conhecem e a sua antiga relação com Pedro Scooby, e como mãe de Dom, de 6 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3.

Temas como fantasias sexuais, monogamia, fama e envelhecimento, auto-imagem, influenciadores digitais e assédio serão abordados pela apresentadora que receberá convidados especiais. Entre eles, especialistas como médicos, psicólogos, sexólogos e também celebridades como Xuxa, Maria Flor e Victor Fasano.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Xuxa (Foto: Reprodução / Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias