Topo

Carlinhos Maia e o noivo serão o primeiro casal gay a desfilar na SPFW

Leo Dias

23/04/2019 09h11

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Divulgação)

Carlinhos Maia e o noivo Lucas Guimarães estão mesmo em alta. Eles foram convidados pela marca de Almir Slama e serão o primeiro casal gay a desfilar na São Paulo Fashion Week (SPFW). O desfile está marcado para quarta-feira (24), às 18h30.

Almir Slama desfila há muitos anos na semana de moda de São Paulo, já esteve frente às marcas Rosa Chá e Speedo, e é um dos estilistas mais esperados quando o assunto é tendência da moda praia, sempre inovando com estampas e cores fortes.

E, por falar em mais uma conquista de Carlinhos e o noivo, como já adiantamos aqui, eles também terão o primeiro casamento gay a estampar a revista "Caras". Em uma festa avaliada em mais de R$1 milhão, eles pagarão tudo apenas com a @ do Instagram. Veja os detalhes do casamento que acontece no dia 21 de maio.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Veja também:

Ferrugem se envolve em confusão com ex-músico e caso vai parar na Justiça

Gracyanne entrega: 'Belo traiu a Viviane com outra menina, eu vim depois'

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias