Topo

Débora Nascimento e José Loreto passam a Páscoa juntos. Veja foto

Leo Dias

21/04/2019 17h04

Débora Nascimento e José Loreto no domingo de Páscoa (Foto: Blog do Leo Dias)

Débora Nascimento e José Loreto passaram o domingo (21), celebração da Páscoa, juntos. Eles participaram de um almoço na Ilha da Gigoia, Zona Oeste do Rio de Janeiro e aparecem a com a filha, a pequena Bella, de 1 ano, no registro que conseguimos com exclusividade no Blog do Léo Dias.

É o segundo final de semana consecutivo que eles aparecem em registros fotográficos juntos. No último domingo, (14), os dois estiveram na festinha de Bella, que aconteceu em uma casa de festas na Barra da Tijuca, também no Rio.

Loreto e Débora Nascimento anunciaram a separação em meados de fevereiro, noticiada em primeira mão por este jornalista, quando ela teria descoberto uma traição do marido nos bastidores da novela "O Sétimo Guardião". A atriz anunciou ter colocado um ponto final do relacionamento de seis anos. 

Porém, não é de hoje que eles vêm sendo fotografados com frequência juntos, apesar da assessoria de ambos não falar sobre o assunto.

Em entrevista recente a este blog, Marina Ruy Barbosa quebrou o silêncio e disse ter ficado abalada ao ver seu nome envolvido neste escândalo como pivô da separação. 

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias