Topo

Tássia Camargo detona Regina Duarte, Luana e Maitê. Ouça áudio viralizado

Leo Dias

16/04/2019 17h00

Tássia Camargo (Foto: Reprodução / Instagram @tassiacamargo)

Morando em Portugal, Tássia Camargo pode até estar longe da TV brasileira desde 2007, mas uma coisa é certa, a atriz ainda guarda algumas mágoas de colegas atrizes do seu tempo auge na TV Globo.

O blog do Leo Dias teve acesso a alguns áudios enviados por Tássia nesta terça-feira (16) para um grupo de Whatsapp, e neles Regina Duarte, Maitê Proença e Luana Piovani são citadas, digamos, de uma forma bastante 'sincerona'.

Sobre Luana Piovani, que também está morando em Portugal, Tássia garante que a atriz não se dará bem no novo país e diz que o ideal seria juntar 'Regina Duarte, Maitê Proença e Luana Piovani e mandar para o Tibete ou para p… que pariu…"

Confira o áudio completo de Tássia Camargo:

Em outro áudio, ela 'culpa' Piovani pelo incêndio na Catedral de Notre-Dame, em Paris, na França: "Eu não sigo a Luana (Piovani). Mas outro dia, não sei porquê entrou um vídeo ao vivo que ela tinha feito. Entrei pra ver a besteira. Ela: 'Ai, gente, estou em Paris, meu filho está tão mal'. Ai mostrava o apartamento. Falei gente. O que é isso? Olha, se ela está em Paris ainda, já descobri a causa do incêndio da Notre-dame. Sem querer fazer piada com a situação, porque estou arrasada com essa história. Mas ninguém merece."

Mudando o assunto, Tássia desabafa sobre Regina Duarte, com quem já trocou várias farpas. Ela comenta sobre a época que as duas trabalhavam na Globo e aponta a ex-colega como 'marajá'.

"Falaram que eu tinha inveja da Regina Duarte. Quando falaram que ela usa ponto (nos trabalhos) eu não sou contra quem usa ponto, mas ela usa desde criança. Ela usa ponto, trabalha muito pouco. E na Globo eu sei, porque diziam: 'Tássia, você é a única que pede para trabalhar estando contratada.' Eu não queria ficar em casa recebendo muito dinheiro. E essa vaca só faz isso. Ela está cagando pro povo.'

Tássia continua: "E a Regina Duarte defendendo o Gentili? Depois me 'pixaram' lá. Diz que ela 'canastrou' quando foi para o palanque do Dória e bateu no peito: 'Eu vim de graça'. Como se a gente cobrasse em palanque. É uma canastrona mesmo, meu pai do céu. Dizem que eu tenho inveja. Eu não, ela é marajá."

Por fim, incluindo Maitê Proença no desabafo, Tássia Camargo alfineta: "A Luana Piovani eu conheci quando ela entrou numa 'Malhação. Depois ela pirou na batatinha também. Deve estar toda perdida aqui em Portugal. Ainda fala mal de Portugal, a burra. Os portugueses não gostam dela. Acho que tinha que juntar a Regina Duarte, Maitê Proença e Luana Piovani e mandar pro Tibete. Ah, não sei, manda não sei pra onde. Lá pra p… que pariu.."

*Com reportagem de Lucas Pasin 

Veja também: 

Pabllo Vittar beija mais um, Mileide Mihaile processa Facebook; e outras

Casamento de R$1 milhão de Carlinhos Maia será pago com uma @ do Instagram

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias